Secretarias do Centro Administrativo I terão turno único prorrogado até 9 de fevereiro Última atualização em, 23 de fevereiro de 2024

Medida foi adotada devido à falta de internet e telefonia no prédio, ocasionada por ataque cibernético

As secretarias municipais instaladas no Centro Administrativo I terão o regime de turno único de trabalho prorrogado até o dia 9 de fevereiro. A decisão foi tomada em virtude do ataque cibernético sofrido pela Administração Municipal em 25 de janeiro, devido ao qual todo o prédio ainda se encontra sem serviços de internet e telefonia.

A medida foi anunciada em decreto assinado pela prefeita Helena Hermany, nesta quinta-feira (1/02). A determinação atinge as pastas da Educação, Planejamento e Governança, Fazenda, Habitação e Regularização Fundiária e Administração.

As demais secretarias e serviços municipais retornam ao horário normal de trabalho na próxima segunda-feira (5), conforme descrito no decreto 11.875.