Prefeita recebe convite para posse da nova diretoria da ACI Última atualização em, 23 de fevereiro de 2024

A prefeita Helena Hermany recebeu hoje pela manhã, em seu gabinete no Palacinho,  a visita do novo presidente da ACI, Ario Sabbi. Ele foi ao encontro da chefe do executivo acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, César Cechinato, também titular da pasta de Meio Ambiente e ex-presidente da entidade empresarial no último mandato.

Ao apresentar a composição da nova diretoria, Ario fez o convite para que a prefeita compareça à primeira edição do Tá na Hora, evento mensal de integração, networking e desenvolvimento empresariais, que será realizado no dia 12 de março, quando os membros tomarão posse.

Durante a visita, os três conversaram ainda sobre questões ambientais, expansão e mobilidade urbana, diversificação industrial, COP10, estímulo ao turismo e outros assuntos. A prefeita pediu uma atenção especial nas indicações da ACI para representação junto aos conselhos municipais em que a entidade tem acento, indicando pessoas com conhecimento de causa e afinidade com as pautas.

Ario aproveitou a ocasião e convidou Helena para visitar a Engepro Construções e ver de perto a adoção de práticas que preservam os recursos naturais. A empresa, da qual é gestor e engenheiro sênior, tornou-se pioneira ao ter uma obra de construção civil, financiada pelo BRDE, reconhecida como inovação em sustentabilidade ambiental.