Inscrições para editais da lei Paulo Gustavo vão até 16 de fevereiro Última atualização em, 15 de janeiro de 2024

Iniciativa destinará mais de R$ 1 milhão para a viabilização de atividades artísticas e culturais

As inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo estão abertas até o dia 16 de fevereiro. A iniciativa, conduzida pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul através da Secretaria de Cultura (Secult), garante recursos para a viabilização de atividades artísticas e culturais.

Ao todo, serão disponibilizados R$ 1.034.000,00 para quatro editais específicos: para produção audiovisual, salas de cinema, fomento ao setor audiovisual e outro para demais áreas da cultura. Neste último, estão incluídas outras manifestações como circo, dança, teatro, patrimônio cultural, carnaval, manifestações populares, literatura, música, artesanato, artes plásticas e cultura de rua.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura (https://www.santacruz.rs.gov.br/conteudo/editais-paulo-gustavo) e as inscrições podem ser feitas online, no mesmo link, ou presencialmente na Secult, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações, o telefone é 3717 3674.