Prefeitura promove melhorias na Euclydes Kliemann Última atualização em, 12 de janeiro de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) está realizando uma série de intervenções na avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Progresso. As medidas buscam resolver os problemas de alagamento em dias de chuva na área entre as EMEF Dr. Guilherme Alfredo Oscar Hildebrand e EMEI Progresso.

Nesta sexta-feira (12), servidores da pasta executaram mais uma boca de lobo, desta vez, em frente a escola de educação infantil. Outras cinco foram construídas ao longo do trabalho, com a utilização de cerca de 40 canos para o conserto da tubulação pelo lado das escolas. Além disso, também foram feitas outras melhorias como a recuperação do acostamento da rua no trecho entre os educandários, com a construção de quatro caixas de coleta de água pluvial e a colocação de 40 meios-fios no passeio em frente aos educandários – outros 80 devem ser instados do lado oposto da via.