Avança a construção do campo do Boca Juniors Última atualização em, 12 de janeiro de 2024

A comunidade do bairro Santa Vitória em breve contará com uma nova estrutura de lazer. A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está construindo um campo de futebol na rua. Prof. Léo Winterle. A estrutura será usada pela Associação Esportiva Boca Juniors.

O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi). O campo terá as dimensões de 64 m x 91 m, será cercado com telas e contará com iluminação. Já foram feitas a drenagem e a terraplanagem do terreno. A expectativa é de que a estrutura seja entregue à comunidade até o final do mês de fevereiro.

Para ampliar as possibilidades de utilização da área pela comunidade, a prefeita Helena Hermany também deu início às tratativas para a instalação de uma praça no local.