Mais uma rua do bairro Rauber recebe pavimentação Última atualização em, 12 de janeiro de 2024

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) está encaminhando a conclusão da pavimentação de mais uma rua do bairro Rauber. Nesta quarta (10), operários terceirizados prosseguiam com a colocação dos blocos de PAVS em um segundo trecho da rua Conselheiro Theodoro Albrecht.

São cerca de 116 metros de rua que receberão a melhoria, da esquina da Rua Amanda Scherer em diante. Após a conclusão deste trecho, a secretaria deverá realizar o mesmo trabalho em trecho da rua João Pedro Koelzer. A iniciativa é uma ação da gestão da prefeita Helena Hermany para melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas da cidade.