Final da Liga Municipal de Basquete será em jogo único Última atualização em, 08 de dezembro de 2023

A Liga Municipal de Basquete teve uma alteração na programação de sua final. Prevista para ocorrer em dois jogos, a partida vai acontecer em jogo único, no próximo domingo, 10 de dezembro, às 20h, no Ginásio do União Corinthians, no Centro.

De acordo com o secretário de Relações Institucionais e Esporte, Everson Bello, a definição é um pedido dos próprios atletas das equipes finalistas, que solicitaram a mudança no formato da final. A premiação deve ocorrer logo após o término da partida. Receberão medalhas e troféus os três primeiros colocados, além do cestinha e MVP (melhor jogador) do campeonato.