Prefeita Helena recebe a visita de operadores de máquina Última atualização em, 01 de dezembro de 2023

A prefeita Helena Hermany recebeu, na manhã desta quinta-feira (30), uma comitiva de servidores municipais da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi). A visita do grupo foi uma forma de agradecimento pela elevação de padrão dos vencimentos dos operadores de máquinas, do nível 5 para 6, no transcorrer de 2023.

Os servidores Roque Gilmar Rauber, Luciano Kroth, Senair de Souza e Marconi Jantsch foram recebidos no gabinete da prefeita, no Palacinho da Praça da Bandeira. Eles entregaram a Helena um buquê de flores e uma cesta com produtos diversos, além de uma carta onde salientam a importância da mudança para a sua autoestima. Conforme os trabalhadores, a alteração de padrão era um pleito antigo da categoria, finalmente atendido na gestão atual.

A prefeita lembrou que, dentre as diversas metas de seu Governo, está a valorização dos servidores municipais em suas diferentes funções. Conforme Helena, a análise dos padrões de vencimentos dos diversos cargos da Administração Municipal é uma prática importante, que busca reter talentos, atrair bons profissionais e recompensar o comprometimento dos trabalhadores. “São servidores que merecem o nosso reconhecimento, porque o serviço que desempenham, não é fácil. No calor, no frio e na chuva, eles estão em atividade para atender a população”, justificou.