Esporte Paratodos oferece a modalidade crossfit no próximo sábado (02) Última atualização em, 30 de novembro de 2023

O projeto Esporte Paratodos chega à sua sétima edição oferecendo mais uma vez a oportunidade de experiência com a modalidade crossfit. A atividade será realizada no próximo sábado (02), a partir das 9h30min, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Arno João Frantz (Arnão), na rua Coronel Oscar Jost, 1432.

O aulão será realizado em parceria com a academia Olympo Cross Training. A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Relações Institucionais e Esportes (Seresp) de Santa Cruz do Sul com o apoio de entidades da sociedade civil. O projeto tem caráter recreativo, de estímulo à atividade física, ao esporte e lazer para pessoas com deficiência, seus amigos e familiares, com deficiência ou não.

Realizado mensalmente desde junho deste ano, o projeto busca promover a inclusão através da prática esportiva. O evento é gratuito e aberto ao público, sem inscrição prévia.

A organização do Projeto Esporte Paratodos informa que a Academia Box 21 também será parceira da sétima edição do evento.