Secretaria de Obras encaminha pavimentação e calçamento nos bairros São João e Rauber Última atualização em, 21 de novembro de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, na manhã desta segunda-feira (20), o asfaltamento da rua Walter Dreyer, no bairro São João. Se as condições climáticas permitirem, o trabalho deve ser concluído no decorrer do dia seguinte.

O trabalho está sendo totalmente executado pela secretaria. Serão utilizadas na pavimentação da via de 3100 metros2 310 toneladas de asfalto quente (CBUQ). Anteriormente a essa etapa, a Seoi já havia preparado a rua para a melhoria, com a realização do reforço do subleito e a colocação da base.

Após a finalização do asfaltamento, a equipe da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana irá até a rua para verificar a sinalização de trânsito necessária para o local e planejar a instalação da mesma.

Já no bairro Rauber, a Seoi está executando o reforço do subleito e colocando rachão em 141 metros da rua Conselheiro Theodoro Albrecht. A via receberá calçamento com bloquetes intertravados.

Ambos os trabalhos são iniciativas da gestão da prefeita Helena Hermany que buscam dar melhores condições de infraestrutura e trafegabilidade aos bairros da cidade.

Rua Walter Dreyer

Rua Conselheiro Theodoro Albrecht