Conheça a nova corte para o Santafolia 2024 Última atualização em, 13 de novembro de 2023

O esquenta para o Carnaval 2024 já iniciou em Santa Cruz do Sul. Na noite desse sábado, 11, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberdest, foi escolhida a nova corte. A prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell,  prestigiaram o evento.

Cinco candidatas a rainha e princesas participaram do concurso. O novo rei momo é Alan Schmidt.

Marciele Daiane da Silva, da Escola Imperadores do Ritmo, foi escolhida como rainha. Já as princesas são Tassiani Mitieli da Silva, da Acadêmicos do União, e Andreia Pereira Marques da Silva, da Imperatriz do Sol.

A festa contou com a apresentação da  Imperadores do Samba, de Porto Alegre, e da animação do grupo de pagode Paulinho e Banda, e dos SJ's Porto Felício e Gill.

Prefeita Helena Hermany e vice -prefeito Elstor Desbessell prestigiaram o evento de escolha da corte do carnaval