Esporte Para Todos ocorreu no sábado e mobilizou pessoas com e sem deficiência Última atualização em, 13 de novembro de 2023

Promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Relações Institucionais e Esportes, a sexta edição do projeto Esporte Para Todos atraiu pessoas com e sem deficiência na prática do tênis, no pavilhão 2 do Parque da Oktoberfest.

Iniciado em junho deste ano,  o projeto tem caráter recreativo, de estímulo à atividade física, ao esporte e lazer para pessoas com deficiência,  seus amigos e familiares.

O coordenador do projeto, psicólogo Flavio Ramon, do Departamento de Esportes, avaliou a atividade. "Foi mais uma vez muito bom proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer a modalidade do tênis. Foi uma parceria com o projeto Tô no Jogo e a aula foi dada pelo professor Sidnei. Ele é muito competente e tem muita sensibilidade para o trabalho com pessoas com deficiência",  avaliou.

A próxima edição do Esporte Para Todos ocorrerá em dezembro, em data e modalidade a serem definidas.