Secretaria de Obras promove melhorias nas ruas Walter Dreyer e Benno Kist Última atualização em, 08 de novembro de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) está realizando mais duas obras de pavimentação no município. Uma delas é o asfaltamento da rua Vereador Walter Dreyer, no bairro São João.

Nesta terça-feira (7), a secretaria está realizando a execução da base na via. Esta etapa do trabalho deve ser concluída até o final da semana vigente. A ideia é iniciar logo a seguir, e dependendo das condições climáticas, a pavimentação asfáltica com CBUQ. Devem ser usados na tarefa cerca de 400 toneladas de asfalto em uma área aproximada de 3.100 metros quadrados.

A Seoi também retomou a construção da pista mista – para ciclistas e pedestres – na rua Vereador Benno Kist. Nesta terça-feira, mais uma etapa de asfaltamento foi concluída. A expectativa da secretaria é que o trabalho seja concluído até quinta-feira (9), se o tempo se mantiver estável.

Também estão sendo instaladas canaletas novas ao lado da pista, nos trechos onde há risco de erosão, para o melhor escoamento da água da chuva, evitando o seu acúmulo na faixa. As iniciativas fazem parte de uma série de medidas adotadas pela gestão da prefeita Helena Hermany para melhorar as condições das vias da cidade.

Rua Walter Dreyer

Rua Benno Kist