Pista da Benno Kist: Secretaria de Obras inicia melhorias e prepara ampliação Última atualização em, 08 de novembro de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) está trabalhando em melhorias na pista de uso misto – para ciclistas e pedestres – da rua Vereador Benno Kist. As atividades tiveram início na última quarta-feira (25).

Servidores estão instalando canaletas novas ao lado da pista, nos trechos onde há risco de erosão, para o melhor escoamento da água da chuva, evitando o seu acúmulo na faixa. Em outro trecho da rua, está sendo retomada a preparação da cancha, com compactação da base, imprimação para posterior pavimentação asfáltica.

A expectativa é que a obra seja concluída até o dia 15 de novembro. A Seoi ainda aguarda a entrega de outras 150 canaletas para ser utilizadas no serviço. O trabalho conta com a supervisão do engenheiro da Seoi Everton Henrique Ferreira e está sendo executado pelo coordenador de tubulações, Enio Teófilo do Nascimento, e sua equipe.