Secretaria de Obras promove melhorias na rua Pereira da Cunha Última atualização em, 08 de novembro de 2023

Trabalho incluiu asfaltamento e regularização de bloquetes

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) realizou, nesta quinta-feira (26), o asfaltamento de um trecho da rua Pereira da Cunha, que faz parte das rotas alternativas estabelecidas pela Prefeitura na região em virtude da construção do Viaduto do Arroio Grande.

O trânsito no trecho foi liberado no início da tarde. Foram usados no serviço 150 toneladas de asfalto em uma área de 2000 m2 para a regularização do pavimento.

No começo da rua, a secretaria está fazendo a manutenção preventiva, com a escavação, reforço do subleito e a recomposição dos bloquetes. Ambas as iniciativas procuram contribuir para a trafegabilidade da via, corrigindo irregularidades.