Desbessell reúne-se com dirigentes do Simers Última atualização em, 08 de novembro de 2023

O vice-prefeito e secretário de Saúde de Santa Cruz do Sul, Elstor Desbessell, reuniu-se com representantes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) na tarde desta quarta-feira (25), na sede da Procuradoria-Geral do Município.

O encontro serviu como oportunidade para a definição de uma mesa de negociações entre a entidade e o Município. Durante a reunião, foi estabelecida a realização de reuniões mensais, sempre na terceira quarta-feira do mês. O próximo encontro já está marcado para o dia 22 de novembro.

Conforme Desbessell, a Administração Municipal aguardará pela definição de pautas pelo sindicato para dar sequência às discussões. Participaram da reunião o diretor do Interior Luiz Alberto Grossi, o delegado Milton Pokorny, o diretor regional Ricardo Severo, o assessor político Gabriel Larré e o advogado Anderson Borba. O procurador-geral adjunto, Jefferson Zanette, também participou do encontro.