Prefeita Helena autoriza início da pavimentação na rua Guarda de Deus Última atualização em, 08 de novembro de 2023

A prefeita Helena Hermany assinou, na manhã desta segunda-feira (23), o termo de início de serviços para a pavimentação da rua Guarda de Deus, no Bairro Santuário. A partir da oficialização do ato, a obra tem prazo de quatro meses para ser executada.

O trabalho será realizado pela empresa Ditrevi Engenharia Ltda, vencedora da licitação por tomada de preço. A obra está orçada em R$ 1.369.951,37 – R$ 960.019,00 em emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Heitor Schuch e R$ 409.932,37 em contrapartida da Prefeitura Municipal.

O projeto prevê a execução de pavimentação asfáltica, drenagem, terraplanagem e sinalização viária em uma área total de 4.039,15 m2. A prefeita Helena destacou o empenho de sua administração para promover melhorias em todas as áreas do município. Segundo ela, o apoio do deputado Heitor Schuch no encaminhamento de recursos para Santa Cruz do Sul tem sido fundamental para que projetos saiam do papel. “Heitor é um grande parceiro, atento às necessidades de nossa cidade e população.”

A assinatura aconteceu no Gabinete da Prefeita, no Palacinho da Praça da Bandeira. Acompanharam o ato o vice-prefeito e secretário de Saúde, Elstor Desbessell, o deputado Heitor Schuch e o sócio-proprietário da Ditrevi, o engenheiro civil Pedro Paulo Trevisan.