Jogos de abertura da Semana do Servidor reúne cerca de 800 pessoas Última atualização em, 08 de novembro de 2023

Um dia de muita confraternização marcou o início da 5ª Semana do Servidor, que ocorreu nesse sábado, 21, no complexo esportivo do Sesi, no bairro Arroio Grande. De acordo com a Comissão Organizadora, cerca de 800 pessoas, entre servidores e familiares, participaram do encontro.

A programação iniciou logo de manhã, com a montagem dos acampamentos, que  chamaram a atenção pelo colorido das estruturas.

Na sequência iniciaram os jogos em várias modalidades, como futebol, vôlei de quadra e de areia, e canastra. O beach tênis ocorreu durante a semana, nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz.

No complexo do Sesi, no  sábado,  houve também muita animação por conta de shows musicais e espaço dos brinquedos para a garotada.

A prefeita Helena Hermany prestigiou a atividade e deixou uma mensagem aos servidores. "Fico muito feliz em perceber que muitos dos servidores trouxeram suas famílias. Momentos bonitos de confraternização a gente nunca esquece.  Aproveito para agradecer a cada um de vocês por atenderem tão bem nossa população em seu local de trabalho. Nada é mais importante do que servir bem às pessoas quando nos procuram. Obrigado a todos e aproveitem bem o dia e a Semana do Servidor, vocês merecem ", disse. Na sequência, Helena visitou os acampamentos e cumprimentou servidores e seus familiares.

A Semana do Servidor se estende até o dia 27 de outubro. Nesta semana, além da peça teatral que será oferecida no Teatro Mauá, na segunda-feira, ocorre também oficinas, cursos e palestras. De acordo com uma das integrantes da Comissão Organizadora, Marinalda Spindler, a premiação dos jogos será entregue no Baile do Servidor, que ocorrerá em 11 de novembro.