Secretaria de Obras melhora condições da rua Pereira da Cunha Última atualização em, 20 de outubro de 2023

Para que o Viaduto do Arroio Grande seja construído no entroncamento das avenidas Deputado Euclydes Nicolau Kliemannn e Presidente Castelo Branco causando o menor transtorno possível à população, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul traçou um plano de rotas alternativas de trânsito para aqueles que circulam pela região onde a obra será construída.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, nesta quarta-feira (18), melhorias na rua Pereira da Cunha, caminho indicado para aqueles que vem no sentido Centro-Bairro, pela Av. Deputado Euclydes Nicolau Kliemann ou Avenida Paul Harris.

A secretaria está normalizando as condições de tráfego da pista, que permaneceu com o trânsito interrompido para a execução do serviço ao longo do dia. O tráfego foi restabelecido no final da tarde desta quarta-feira e deve ser bloqueado novamente na manhã desta quinta-feira (19), a partir das 8h, para a continuidade dos trabalhos.