Estrada de Rincão do Sobrado passa por melhorias Última atualização em, 20 de outubro de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou, nesta quarta-feira (18), o trabalho para melhorar o escoamento de água da chuva na estrada de Rincão do Sobrado, em Linha Pinheiral. O serviço inclui a limpeza de valetas e canos entupidos, troca de canos quebrados, patrolamento da estrada e limpeza das laterais da via que tem 12 quilômetros de extensão.

A empreitada, que está sendo executada por servidores da Subprefeitura de Linha Santa Cruz, tornou-se necessária em razão do excesso de chuva dos últimos dias, que provocou o acúmulo de sujeira nas valetas. A previsão de término do serviço é de 10 dias.

Três operários estão participando da operação, que envolve o uso de escavadeira, patrola, rolo compactador, retroescavadeira e o apoio de três caminhões.