Secretaria de Obras conclui pavimentação da Carlos Swarowsky Última atualização em, 04 de setembro de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) concluiu, no dia 23 de agosto, a pavimentação asfáltica de mais um trecho da rua Carlos Swarowsky, no bairro Esmeralda. O trecho de 141 metros estava apenas com a camada de regularização da pista.

Para a pavimentação da pista de rolamento, foram utilizadas 100 toneladas do revestimento asfáltico CBUQ, a partir da rua Ruben Nelson Keller. Ao todo, a Carlos Swarowsky recebeu melhoramentos em um total de 1515 metros – 1208 metros foram recapeamento e 307 metros foram pavimentação asfáltica nova.

A iniciativa é uma solicitação da prefeita Helena Hermany para melhorar as condições de trânsito nas vias da cidade.