Começam trabalhos para a pavimentação da rua Parque Real Última atualização em, 04 de setembro de 2023

Os trabalhos para a pavimentação da rua Parque Real, Bairro Aliança, estão em andamento. Nesta sexta-feira (01/09), as atividades seguiam normalmente na via.

A obra foi projetada por engenheiros das secretarias de Obras e Infraestrutura e de Planejamento e Governança e está sendo executada pela empresa PAP. O investimento está sendo feito com recursos do Finisa – Financiamento de Infraestrutura e Saneamento. O projeto prevê a pavimentação asfáltica de 530 metros de rua e microdrenagem.

A iniciativa faz parte da proposta da prefeita Helena Hermany de trazer melhores condições de mobilidade às ruas da cidade.