Parque da Oktoberfest recebe melhorias Última atualização em, 29 de agosto de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura da Santa Cruz do Sul está trabalhando em melhorias no Parque da Oktoberfest. Nesta segunda-feira (28), o trabalho se desenvolvia em duas frentes à esquerda do pórtico de entrada.

Na primeira delas, uma equipe iniciou os preparativos para a execução de recapeamento asfáltico na área que recebeu o pavilhão das cervejas artesanais na Oktoberfest 2022. No momento, está sendo feita a preparação da cancha, com a colocação de rachão e base para a posterior compactação. Próximo deste ponto, a secretaria efetuou a instalação de 75 metros de tubulação nova e ainda trabalha na drenagem do local.

O serviço, iniciado na última sexta-feira (25), atende à solicitação da prefeita Helena Hermany para que o parque esteja preparado para receber a edição da Oktoberfest de 2023.