Secretaria de Obras conclui nivelamento da rua Senador Pinheiro Machado para recapeamento nesta quinta (17) Última atualização em, 18 de agosto de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) deve concluir, nesta quinta-feira (14), o trabalho de nivelamento da rua Senador Pinheiro Machado para posterior recapeamento asfáltico. A melhoria está sendo implementada entre as ruas Carlos Trein Filho e São José.

Ao todo, serão cerca de 550 metros de recapeamento asfáltico. Todo o trabalho está sendo executado por servidores da Seoi. A iniciativa está sendo realizada por recomendação da prefeita Helena Hermany com o objetivo de melhorar o trânsito na via.

Devem ser usados no trabalho 770 toneladas de massa asfáltica, adquirida por registro de preço em um investimento de R$ 550 mil. A expectativa da Seoi é a de iniciar o recapeamento na próxima segunda-feira, dependendo das condições climáticas.