Secretaria de Obras prepara rua Senador Pinheiro Machado para recapeamento Última atualização em, 17 de agosto de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, nesta segunda-feira (14), o trabalho para o recapeamento de mais uma parte da rua Senador Pinheiro Machado. Nesta etapa, as atividades estão sendo desenvolvidas entre as ruas Carlos Trein Filho e São José.

Ao todo, serão cerca de 550 metros de recapeamento asfáltico. Todo o trabalho está sendo executado por servidores da Seoi. A melhoria é uma solicitação da prefeita Helena Hermany para a melhoria do trânsito na via.

Neste momento, servidores da secretaria estão realizando o nivelamento da via com asfalto. Esta etapa é necessária para a posterior colocação da camada final de asfalto. Devem ser usados no trabalho 770 toneladas de massa asfáltica, adquirida por registro de preço em um investimento de R$ 550 mil. O trabalho deve se estender até a próxima terça-feira, dependendo das condições climáticas.