Prefeitura abre inscrições para seleção de estagiários Última atualização em, 09 de agosto de 2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários. São 42 vagas para estudantes dos cursos de nível superior em Administração e Pedagogia e de cadastro reserva para estudantes do ensino médio. O edital completo está publicado no site do CIEERS (www.cieers.org.br) e no portal do Município (www.santacruz.rs.gov.br).

Interessados devem se inscrever até as 23h59 da próxima terça-feira, dia 15, exclusivamente por meio do site do CIEE-RS, responsável também pela aplicação das provas. Não há cobrança de taxa, porém é obrigatório que os candidatos tenham 16 anos completos até a data final das inscrições.

As provas, em formato online, serão realizadas no dia 22 de agosto, das 19h30 às 21 horas. Serão 30 questões de múltipla escolha, com conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais. De acordo com o cronograma, a divulgação do gabarito está prevista para o dia 23.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais e os estagiários receberão remuneração de acordo com o nível de escolaridade exigido para a vaga. Estudantes do Ensino Médio receberão R$ 704,93 e os de nível superior, R$ 941,11. Para ambos, o auxílio-alimentação será de R$ 770,00.