Prefeitura inicia trabalhos de recapeamento na Salgado Filho Última atualização em, 31 de julho de 2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou, nesta quinta-feira (27), o recapeamento da rua Senador Salgado Filho.

A iniciativa foi uma determinação da prefeita Helena Hermany. O trabalho de capeamento asfáltico está sendo executado pela Avantte Engenharia e Participações Ltda, selecionada através da modalidade de registro de preços. Na primeira etapa, está sendo efetuada a regula. Ao todo, serão pavimentados cerca de 850 metros de rua, com a utilização de 1224 toneladas de asfalto.

No dia 18 deste mês, servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura já haviam feito a revisão de bocas de lobo da via, com a realização de reparos nos pontos que demonstraram necessidade, da BR-471 até a avenida Independência.