Ruas do São João se preparam para receber asfalto Última atualização em, 12 de julho de 2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está promovendo melhorias no bairro São João. Estão em andamento as obras para a pavimentação em cinco ruas da localidade. Durante a última segunda-feira (10), equipes da Conpasul – Construção e Serviços Ltda, vencedora da licitação, trabalharam na preparação das vias para receber o asfalto.

O contrato inclui o fornecimento de materiais e a execução de drenagem superficial, pavimentação e sinalização viária das ruas Eugênio Iserhard, Irmã Adiles Wenzel, Irmã Elma Esteves, Dr. Arthur Kilemann e Irmã Aline Gerhards, totalizando uma área de 17.715,23m².

No momento, a empresa trabalha para finalizar a colocação da base na pista e também começou a colocação dos meios-fios. A obra, que já atingiu 44,72% da execução, está orçada em R$ 4.045.533,99, com recursos do Finisa.