Turismo, desenvolvimento econômico e social: Veja os serviços oferecidos pela prefeitura na 8ª Construarte e 9ª Multifeira Última atualização em, 29 de junho de 2023

Durante a realização da 8ª Construarte e 9ª Multifeira, que iniciou nessa quarta-feira, 29, e se estende até domingo, 2 de julho, duas secretarias do município se fazem presentes com a oferta de vários serviços para a população no Parque da Oktoberfest.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está com um estande no Pavilhão 2. No local, além de informações turísticas e de possibilidades de investimentos em Santa Cruz do Sul, pessoas que pretendem empreender ou que querem ampliar sua empresa podem buscar informações no Banco do Povo.

Outra pasta presente no evento é a da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Banco de Alimentos. O órgão está instalado na casa 5 da Vila Típica. De acordo com o coordenador do Banco e assessor de Relações Comunitárias, Eliseu Pereira, quem for até o evento e quiser doar um quilo de alimento, concorrerá a uma cesta de produtos da Coopersanta. O acesso ao local é gratuito.