Secretaria de Administração sem atendimento na 6ª e 2ª-feira Última atualização em, 19 de junho de 2023

A Secretaria Municipal de Administração não terá atendimento nos dias 16 e 19 de junho. A medida será necessária para a mudança do órgão para o novo endereço, no Centro Administrativo I (Rua Coronel Oscar Jost, nº 1551), em frente ao Ginásio Poliesportivo Arnão.

Durante o período, os telefones da repartição também estarão desativados, para a transferência da central telefônica. A Secretaria de Administração retomará as atividades normais na terça-feira (20/06).

Nesta quinta-feira (15/06), a Secretaria de Fazenda iniciou o atendimento ao público no andar térreo do Centro Administrativo I. Na próxima semana, ainda está prevista a transferência da Pasta da Educação para a estrutura, além da Divisão de Licitações e de setores do Planejamento.