Secretaria de Obras realiza concretagem de ponte na Reserva dos Kroth Última atualização em, 13 de junho de 2023

Mais um passo para a conclusão da nova ponte da divisa entre a Reserva dos Kroth e Rincão del Rey, em Rio Pardo, foi dado na manhã desta segunda-feira (12/06). A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) realizou a concretagem das lajes na travessia.

Todo o trabalho está sendo executado por servidores da pasta, que também foi responsável pela produção das quatro vigas que sustentarão a estrutura. O trânsito na ponte deverá ser liberado dentro de 28 dias, após a cura do concreto. Enquanto isso não ocorre, os veículos devem utilizar uma passagem alternativa, ao lado da original.

A gestão da prefeita Helena Hermany está investindo na restauração de travessias, entre reformas e recuperação total, em diversas localidades do interior de Santa Cruz do Sul. Entre as beneficiadas, até o momento, estão as comunidades de Linha Nova, Linha Chaves, Linha Justo Rangel, Linha Andrade Neves, Linha Saraiva, Travessão Dona Josefa, Linha Sete de Setembro, Linha Júlio de Castilhos, São José da Reserva, Arroio do Couto, Boa Vista, Cerro Alegre Alto, Rio Pardinho e Linha Pinheiral.