Ruas do bairro Senai recebem etapa final de asfaltamento Última atualização em, 02 de junho de 2023

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, na última quarta-feira (31/05), a etapa final de pavimentação em duas ruas do bairro Senai. Os servidores municipais começaram a aplicação da última capa de asfalto pela rua Castro Alves.

A camada final conta com 4 centímetros de espessura e 6 metros de largura. A primeira etapa do trabalho no bairro iniciou em abril, com a regularização do pavimento de paralelepípedo com massa asfáltica. Após, seguiu-se à realização de ensaios laboratoriais sobre a pista para determinar a espessura da camada final do revestimento asfáltico para a pista de rolamento.

Concluído o serviço na rua Castro Alves, a Secretaria de Obras irá aplicar a última capa de asfalto na rua José do Patrocínio, também no bairro Senai, e nas ruas Amazonas, Feliciano Barbosa e Cleobis Fontoura, no Distrito Industrial. Ao todo, serão usados na tarefa 1.200 toneladas de asfalto.