Diversidade promove encontro em preparação à Parada Última atualização em, 23 de março de 2023

A Coordenadoria Municipal da Diversidade convida para uma reunião pública para formação da Comissão Organizadora da Parada da Diversidade 2023, que ocorrerá em 21 de maio. O encontro será aberto a qualquer pessoa física, sociedade organizada ou entidade. A ideia é abrir espaço para uma participação mais ampla da sociedade, especialmente LGBTs ou entidades que trabalham na causa e queiram construir pautas, propor demandas e colaborar na organização do evento. O encontro será em 29 de março, às 18h, na sede da Coordenadoria da Diversidade, junto ao Ginásio Poliesportivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3715-1895.