Principal troféu da 33ª Fecars fica em casa Última atualização em, 20 de março de 2023

A 5ª Região Tradicionalista (5ª RT), de Santa Cruz do Sul e outros 14 municípios vizinhos, foi a grande vencedora do troféu rotativo Alfredo José dos Santos, um dos mais disputados e desejados, entregue ao melhor conjunto da prova campeira Laço Seleção.

Com 100% de aproveitamento, 50 armadas em 50, a 5ª RT fez história. A equipe foi integrada por Tayan Marques, Claiton Janisch, Morvan Teixeira, Nícolas Baierle, Henrique Karsburg, Marco Antonio da Silva, Lucas Teixeira, João Guilherme Ramos, Alan Pereira e Ricardo Severo.

A coordenadora da 5ª RT, Marisa Rossa, agradeceu a todos os tradicionalistas de Santa Cruz do Sul e região que aceitaram a ideia de uma Fecars no Município, se dedicaram e se envolveram principalmente nesse último final de semana, para que essa edição tivesse êxito.

“Foi um trabalho a muitas mãos, e esse troféu é dedicado a todos os 10 laçadores, mas também a todos os tradicionalistas da 5ª Região”, concluiu Marisa.