Prefeitura abre processo seletivo para vários cargos Última atualização em, 03 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas, entre os dias 4 e 6 deste mês, para  processos seletivos visando a formação de cadastro reserva de professor de séries iniciais e de professor de informática. Os candidatos classificados serão chamados para suprir demanda surgida em razão do desligamento dos aposentados. A jornada de trabalho é de 20 horas para ambos os cargos.

A contratação dos selecionados para professor de séries iniciais será feita após nomeação dos últimos aprovados na banca do concurso público. Um edital será lançado neste sábado. Já no caso do professor de informática, como não há mais aprovados na banca, a contratação será imediata.

Ainda no mesmo período, entre quarta e sexta-feira, estará aberto processo seletivo para uma vaga de instrutor de oficina de dança, uma vaga para instrutor de oficina de coral e uma vaga para carpinteiro, todos com carga horária de 40 horas.

As inscrições para todos os cargos são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pelo modo eletrônico, no site da Prefeitura, aba “Concursos”, menu “Processos Seletivos online”.