Prefeita prestigia abertura da Christnkindfest Última atualização em, 07 de dezembro de 2022

Foi uma noite como tem que ser: muita luz, música, animação, e chegada do Papai Noel. A abertura da Christkindfest ocorreu nessa segunda-feira, 5, na Praça Getúlio Vargas, e contou com a presença da prefeita Helena Hermany, do vice-prefeito, Elstor Desbessell, do coordenador do evento, Vitor Kaminski, entre outras autoridades locais.

Em seu pronunciamento, a prefeita Helena Hermany agradeceu a população por cuidar dos espaços da cidade. “Como é bom a gente poder celebrar a vida e ver a nossa cidade linda”, iniciou. Helena mencionou ainda a importância de aproveitar a data para agradecer a Deus pela família e pela saúde. “É um momento para estarmos aqui, confraternizando com quem nós amamos. Vamos cuidar de quem está perto de nós, vamos cuidar uns dos outros”, disse.e encerrou desejando um feliz natal a todos. Já o coordenador da Christkinfest, Vitor Kaminski, agradeceu a oportunidade de organizar a festa, e destacou que não faltou empenho para deixar a cidade decorada e iluminada.

A programação da noite teve sequência com o espetáculo Uma História de Natal, realizada pelos dançarinos da Dugges Dance. Após, o cantor Rodrigo Jaeger subiu ao palco para interpretar a canção Hallelujah, de Leonard Cohen, momento que emocionou a todos. Mas o momento mais aguardado foi a chegada o Papai Noel, que desceu de rapel de uma das torres da Catedral São João Batista. Após, a prefeita Helena Hermany entregou a chave da cidade ao bom velhinho. O encerramento do evento ficou por conta da Banda Magia.