Natal Fraterno deve atrair 7 mil crianças neste sábado, no Parque da Oktoberfest Última atualização em, 02 de dezembro de 2022

Mais uma vez o Natal Fraterno fará a alegria de cerca de 7 mil crianças neste sábado, 3. Promovido pela prefeitura, o evento ocorrerá no Parque da Oktoberfest, a partir das 13h.

E a recepção será bem ao gosto dos pequenos. Além de receberem os tão aguardados brinquedos, no local haverá jogos esportivos, apresentações artísticas, brinquedos infláveis, distribuição de lanches e refrescos. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel.

A prefeita Helena Hermany destaca a importância da ação. “Este momento é muito aguardado pelas crianças e por muitas famílias do município. Este encontro com o Papai Noel, é uma oportunidade de levar um pouco de alegria e esperança às nossas crianças que hoje estão em situação de vulnerabilidade”, declarou.

A arrecadação de brinquedos, dentro da campanha do Natal Fraterno, foi realizada através da sensibilização interna nas secretarias do município, além da mobilização no Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) e as doações da empresa Xalingo Brinquedos.