Secretaria de Obras finaliza travessia no bairro Progresso Última atualização em, 19 de outubro de 2022

O bairro Progresso recebeu uma importante melhoria na terça-feira (18/10). A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) de Santa Cruz do Sul concluiu a construção de uma travessia de madeira para a ligação entre o Beco do Cleber e o Loteamento Eucaliptos.

A iniciativa é uma reivindicação de mais de 20 anos dos moradores da localidade. Conforme o titular da Seoi, Edmar Hermany, a realização foi uma determinação da prefeita Helena Hermany.

Conforme o secretário, nos próximos dias, a Seoi construirá uma nova travessia no bairro Margarida Aurora e nas localidades de Quarta Linha Nova e Linha General Osório. Hermany ainda enfatizou a construção de mais de 25 galerias durante o ano de 2022. Ele agradeceu o empenho  na execução do trabalho da equipe de pontes da secretaria, coordenada pelo servidor Enio Teófilo do Nascimento.