Secretaria de Obras segue com recapeamento asfáltico da Oscar Jost Última atualização em, 11 de outubro de 2022

Nesta segunda-feira (10/10), a Prefeitura de Santa Cruz do Sul prosseguiu com o recapeamento asfáltico da rua Coronel Oscar Jost. O projeto prevê a recuperação do asfalto de toda a rua, desde a BR-471 até a rua Juca Werlang.

Por causa do trabalho de hoje, concentrado próximo ao cruzamento com a rua Gaspar Silveira Martins, há alterações no trânsito nas proximidades. O tráfego de veículos na pista está interrompido no cruzamento da Oscar Jost com a rua Dr. Ortenberg, no sentido centro – bairro, sendo necessária a conversão à esquerda na própria Dr. Ortenberg. No sentido contrário, a Oscar Jost está bloqueada no cruzamento com a rua José Bonifácio. Ainda estará bloqueada o trecho da Gaspar Silveira Martins no cruzamento com a Juca Werlang.

O trânsito deverá ser normalizado nos três pontos após as 21h, devido ao tempo necessário para o resfriamento do asfalto.