Secretaria de Saúde homenageia servidora pela chegada da aposentadoria Última atualização em, 04 de outubro de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde homenageou, na manhã desta terça-feira (04/10), a servidora Elsita Eifert pela chegada de sua aposentadoria. Ela se desligou do funcionalismo público municipal após 34 anos de trabalho.

A auxiliar de enfermagem ingressou na Prefeitura de Santa Cruz do Sul em 12 de maio de 1988. Elsita iniciou suas atividades nos postos de saúde e atuou por muitos anos na sala de vacinação do CEMAI.

Participaram da homenagem a secretária de Saúde Daniela Dumke, a diretora de Ações e Programas de Saúde Thaís Wartchow Weiss, a diretora das Ações Especializadas Cíntia Stefani Saldanha e o diretor Administrativo e Financeiro Giovani Alles.