Prefeitura anuncia atendimentos noturnos para primeira quinzena de outubro Última atualização em, 04 de outubro de 2022

Está definida a relação de unidades municipais de saúde que oferecerão atendimento noturno durante a primeira quinzena de outubro. A iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul busca ampliar o acesso da população aos serviços de saúde.

O atendimento noturno é voltado para trabalhadores – efetivos e temporários – que não podem consultar durante o horário de funcionamento regular dos estabelecimentos, com agendamento feito pelos agentes comunitários de saúde ou por telefone. A consulta também pode ser solicitada pelo familiar do interessado.

São oferecidas consultas médicas e odontológicas; pré-câncer; e visitas domiciliares de agentes comunitários de saúde (somente para aqueles que trabalham no horário de funcionamento das ESFs). Vacinas, curativos e aplicação de medicações também estão disponíveis para o público em geral.

Confira a relação das unidades de saúde para trabalhadores:

Trabalhadores

04/10 (terça-feira)