Carta de Serviços ao Usuário
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEOI)
– Serviços oferecidos:
• Desassoreamento de sangas;
• Asfaltamento e recapeamento (tapa buracos);
• Calçamento e reposição (conserto);
• Canalização e troca de canos;
• Construção e conserto de bocas de lobo (bueiros);
• Colocação e conserto de cordões meios-fios;
• Construção e conserto de pontes e galerias;
• Manutenção de estradas e ruas sem pavimento.
– Formas de acessar os serviços:
Telefone: 3715-9344
E-mail: obras@santacruz.rs.gov.br
– Principais Etapas:
De acordo com a urgência.
– Previsão do prazo máximo:
Dependendo da urgência.
– Forma de prestação de serviço:
Manual, se necessário com máquinas.
– Locais e formas para o usuário apresentar a manifestação:
Telefone: 3715-9344
E-mail: obras@santacruz.rs.gov.br
Ou através da Ouvidoria Geral que é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o usuário do serviço público Municipal. Através da Ouvidoria, você pode encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados à prestação do serviço público e administração Municipal. O usuário deve protocolar sua manifestação através dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral - sistema de protocolo digital no site do Município: https://www.santacruz.rs.gov.br/ouvidoria/ ou clicando no botão CACI, Ouvidoria e SIC no site, por telefone 51 3713-8201 / 51 3713-8225 / 51 3713-8207 ou ainda presencialmente no Palacinho da Praça da Bandeira. Horário de atendimento: Dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
– Prioridades:
Desobstrução.
– Previsão de tempo:
Dependendo da disponibilidade de mão de obra, em torno de 6 meses.
– Mecanismos de comunicação com os usuários:
Telefone 3715-9344
– Mecanismo de consulta:
Telefone 3715-9344
– Procedimento para receber e responder as manifestações:
Telefone: 3715-9344
E-mail: obras@santacruz.rs.gov.br
E em segunda instância, através dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral - sistema de protocolo digital no site do Município: https://www.santacruz.rs.gov.br/ouvidoria/ ou clicando no botão CACI, Ouvidoria e SIC no site, por telefone 51 3713-8201 / 51 3713-8225 / 51 3713-8207 ou ainda presencialmente no Palacinho da Praça da Bandeira. Horário de atendimento: Dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.