Carta de Serviços ao Usuário - SEAD

Carta de Serviços ao Usuário - SEAD

Última atualização em 29 de novembro de 2021

 

 

- Serviços oferecidos:

*Concurso Público: regido através das Leis 737 (plano de carreira dos servidores) e 738 (regime jurídico) de 04 de abril de 2019. Lei 295 (plano de carreira do magistério) de 11 de outubro de 2005.

*Processo Seletivo Simplificado: Realizado através de inscrições presenciais, nos dias informados no edital de abertura, via contrato emergencial, ocorre perante a necessidade administrativa, não havendo mais banca de concursados disponível para chamamento.

*Processo Seletivo para Estagiário: Realizado através de inscrições com aplicação de prova classificatória. Inscrições e provas são realizadas on-line através do site do CIEE.

*Atendimento ao Servidor Público (certidões, licenças): Servidor ativo ou inativo solicita certidão via telefone (3713-8100), via e-mail (administracao@santacruz.rs.gov.br) ou presencial (Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso), tendo prazo de até 15 dias para a retirada documento.

 

- Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço:

* Eletronico: intranet (https://www.santacruz.rs.gov.br/intranet/index.php)

* e-mail: administracao@santacruz.rs.gov.br

* telefone: (51) 3713-8100

* presencial: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso

* portal do servidor: http://portal.santacruz.rs.gov.br

 

          - Principais etapas para processamento do serviço: N/A

 

- Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço: N/A

 

- Forma de prestação do serviço:

O atendimento é feito por servidores concursados e estagiários através dos canais de atendimento já citados.

 

- Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

Pelos canais de atendimento da Secretaria de Administração e Transparência

* Eletronico: intranet (https://www.santacruz.rs.gov.br/intranet/index.php)

* e-mail: administracao@santacruz.rs.gov.br

* telefone: (51) 3713-8100

* presencial: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso

Ou através da Ouvidoria Geral que é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o usuário do serviço público Municipal. Na Ouvidoria, você pode encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados à prestação do serviço público e administração Municipal. O usuário deve protocolar sua manifestação através dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral - sistema de protocolo digital no site do Município: https://www.santacruz.rs.gov.br/ouvidoria/  ou clicando no botão CACI, Ouvidoria e SIC no site, por telefone 51 3713-8201 / 51 3713-8225 / 51 3713-8207 ou ainda presencialmente no Palacinho da Praça da Bandeira. Horário de atendimento: Dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Compromissos e padrões de qualidade do atendimento

 

- Prioridades de atendimento: Idosos, gestantes e mãe com crianças de colo.

 

- Previsão de tempo de espera para atendimento: Máximo meia hora.

 

- Mecanismos de comunicação com os usuários:

* Eletronico: intranet (https://www.santacruz.rs.gov.br/intranet/index.php)

* e-mail: administracao@santacruz.rs.gov.br

* telefone: (51) 3713-8100

* presencial: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso

 

- Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado:

* Eletronico: intranet (https://www.santacruz.rs.gov.br/intranet/index.php)

* e-mail: administracao@santacruz.rs.gov.br

* telefone: (51) 3713-8100

* presencial: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso

 

- Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Pelos canais de atendimento da Secretaria de Administração e Transparência

* Eletronico: intranet (https://www.santacruz.rs.gov.br/intranet/index.php)

* e-mail: administracao@santacruz.rs.gov.br

* telefone: (51) 3713-8100

* presencial: Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º piso

E em segunda instância, através dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral - sistema de protocolo digital no site do Município: https://www.santacruz.rs.gov.br/ouvidoria/  ou clicando no botão CACI, Ouvidoria e SIC no site, por telefone 51 3713-8201 / 51 3713-8225 / 51 3713-8207 ou ainda presencialmente no Palacinho da Praça da Bandeira. Horário de atendimento: Dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Loading...