O PROCON Municipal atende demandas de todos os Consumidores residentes no município. Para Consumidores que residem em outros municípios, atendemos somente aqueles que tiveram problemas nas relações de consumo com fornecedores em Santa Cruz do Sul. Esclarecimento de dúvidas e orientações contato pelo Whatsapp número (51) 3690 4126 ou pelo e-mail procon@santacruz.rs.gov.br. Registro de reclamação apenas presencial, sem necessidade de agendamento prévio.
Nosso atendimento presencial é das 10h às 16h.
Acesse a página do Facebook do PROCON Municipal no endereço https://www.fb.com/proconsantacruzdosul/
Consumidores também podem abrir reclamações no site www.consumidor.gov.br.
Rua Júlio de Castilhos, 733, Centro.
Segunda a sexta, das 10h às 16h.
Disque PROCON: 151
Telefone: (51) 3690 4126
E-mail: procon@santacruz.rs.gov.br
Formulário de Reclamações da Telefonia Móvel