O Conselho Municipal dos Direitos LGBTQIA+ é um órgão dedicado à promoção de políticas de antidiscriminação e reconhecimento da diversidade, bem como, garantir todos os direitos previstos na Constituição Federal.
Trabalhamos em parceria com a comunidade, o executivo e autoridades locais para garantir que todas as vozes sejam ouvidas, direitos sejam protegidos e políticas sejam implementadas para criar uma cidade acolhedora e diversa para todos.
CLIQUE AQUI PARA DENUNCIAR LGBTFOBIA!
Edital de Chamamento Público 01/2026
Publicação no Diário Oficial - 27 de maio de 2026
Portaria 40.525 - Comissão Eleitoral