Atualização sobre os casos de dengue Última atualização em, 15 de maio de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) informa que os detalhes da força-tarefa, que possivelmente será realizada em parceria com o 7º Batalhão de Infantaria Blindada, para combate ao Aedes aegypti serão informados nos próximos dias. Data, hora e modo de operação, bem como outras estratégias de enfrentamento estão sendo discutidos.

Com relação aos episódios da doença, o último balanço revela 04 casos confirmados, 02 descartados, 01 aguardando confirmação e mais 03 novos suspeitos. Desses, dois são moradores do Bairro Santo Inácio e um da localidade de Pinheiral. As coletas já foram encaminhadas para o Laboratório Central do Estado (Lacen) e a Sesa aguarda os resultados.

Voltamos a reforçar o alerta à população para que siga fazendo a sua parte e adotando os cuidados necessários nesse esforço conjunto de combate ao mosquito. Também em breve serão anunciadas ações no entorno das escolas situadas próximo aos locais onde foram detectados os casos da doença.

Lembramos que manifestações da Administração Municipal serão feitas somente mediante comunicado, no site oficial e nos veículos de comunicação.

Secretaria Municipal de Saúde (Sesa)