51 3713 8100

Prefeitura libera tráfego de veículos no trevo da Philip Morris Última atualização em, 04 de abril de 2019

Com a maior parte das intervenções concluídas, o tráfego para veículos no trevo da Philip Morris, na BR 471 -  Distrito Industrial, já transformado em uma rotatória, será liberado totalmente em poucos dias. Nesta segunda-feira, 1º, uma equipe da Prefeitura iniciou a demarcação para sinalizar o trecho. O trabalho deve estar concluído, se o tempo colaborar, até a próxima sexta-feira, 5. 

 

O prefeito Telmo Kirst, acompanhado dos secretários de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, de Comunicação e de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, esteve no local na tarde de hoje para averigurar o que resta ser feito.  

 

De acordo com o secretário de Obras, Leandro Kroth, as alças nas laterais já estão ampliadas e concluídas. Ainda serão realizados os serviços de canalização, a demarcação dos canteiros e a colocação dos postes de iluminação. Segundo ele, até a primeira quinzena de maio as intervenções devem estar finalizadas. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP