Sábado tem Feira de Adoção no Canil Municipal Última atualização em, 15 de março de 2019

Neste sábado, 16, ocorrerá mais uma feira de adoção no Canil Municipal de Santa Cruz do Sul. Em parceria com a Ong Protetores, serão disponibilizados 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. A feira acontece entre as 14h e 18h.  Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, RG, ser maior de 18 anos e possuir espaço disponível cercado.

O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote.  Interessados em adotar devem levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar seu gatinho.

O Canil está localizado na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, no Bairro Dona Carlota, e está aberto para visitação de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170.