51 3713 8100

Prefeito decreta ponto facultativo dias 4 e 5 de março Última atualização em, 27 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul fará ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda e terça-feira, dias 4 e 5 de março, datas em que se comemora o Carnaval em todo o Brasil. O decreto estabelecendo a medida foi assinado hoje pelo prefeito Telmo Kirst. 

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Transparência (SEAT) serão realizados plantões nos serviços essenciais, como Samu, Centro Materno Infantil (Cemai), CapsAD, Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz (HSC), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda, Unidade de Acolhimento Infantil, Hospitalzinho, Conselho Tutelar, Escritório da Mulher, Abrigo e Albergue (horário normal), Guarda Municipal, além dos setores responsáveis pela limpeza dos banheiros das praças e as equipes de varrição manual diária, limpeza de vias e logradouros públicos do município. 

 

Quanto às atividades da Educação, as escolas municipais de educação infantil farão ponto facultativo nos dois dias. Já as escolas municipais de ensino fundamental deverão respeitar o calendário escolar aprovado pela Secretaria Municipal de Educação no início do ano letivo.

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP