Cemas passa a contar com veículo zero quilômetro Última atualização em, 26 de fevereiro de 2019

O Centro Municipal de Atendimento à Sorologia (Cemas), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, passou a contar na última semana com um novo veículo. A Prefeitura de Santa Cruz do Sul adquiriu um automóvel Fiat Doblô 1.8, modelo Essence, zero quilômetro, com sete lugares, que será destinado ao transporte da equipe de profissionais, pacientes em atendimento e para visitas domiciliares.

O veículo foi adquirido com recursos do Governo Federal, dentro do Programa de Prevenção de DST`s e Aids, pelo valor de R$ 91.500,00. Na última quarta-feira, dia 20, o prefeito Telmo Kirst entregou as chaves do automóvel para a enfermeira Micila Chielle, que atualmente responde pelo Cemas. Também participaram do ato,  o secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, e o secretário municipal de Fazenda, Délsio Meyer.